terça-feira, 3 de novembro de 2009

BEM AVENTURANÇAS OU PECADO CAPITAL

Nós, eu e voce seremos o analizador técnico de um quadro clinico onde checaremos os exames, as chapas raio-X de um paciente em um quadro bem adiantado, de uma doença enraizada através de sucessivos erros cometidos aos longos dos anos. E, que foi amplamente dufundido pela imprensa e  pela própria natureza, suas causas e o comportamento do ser humano, como ele está se portando, estamos falando do paciente MUNDO, a doença da maioria das nações onde o veneno e mais tomado do que o remédio. senão vejamos: você acha que as palavras que irão ser traduzidas que fazem parte do contexto de Pecado Capital (que são os venenos), ela é mais praticada pelo ser humano;  de que as palavras que irão ser traduzidas que fazem parte do contexto de Bem Aventuranças (que seriam os remédios) ?  
CONTEXTO PECADO CAPITAL-  IRA- (colera, desejo de vingança violento), INVEJA - (desejo violento de pussuir o que é dos outros), AVAREZA - (apego sórdido ao dinheiro), GULA - (excesso de comida e bebida)LUXURIA- ( excesso de sensualidade e orgias) PREGUIÇA- (indolencia indisposição pro trabalho) SOBERBA - (orgulho excessivo, arrogância)
CONTEXTO DE BEM AVENTURANÇAS -   ESPERANÇA- ( aquele que espera que tem fé), GENEROSIDADE - (aquele que dá que é generoso), HUMILDADE - (virtude de modestia, submissão, espelha fraqueza), CASTIDADE - (puro, sem manchas)  PACIENCIA- (virtude de suportar dores, infortunios com resignação), DISCIPLINA - (aquele que submete-se a ser disciplinado ordeiro e obdiente), CARIDADE - (o amor que move a vontade do bem de outrem, complascencia, filantropia). Em meu análise tecnico, chego a uma conclusão óbvia que : o que mais se pratica neste mundo são os 07 (sete) pecados capitais, por conseguinte o paciente está seriamente afetado com tais doenças que fatalmente chegará ao óbito. E voce qual o seu parecer técnico ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário