quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A VISÃO DO FUTURO DITO PELOS PROFETAS

Quando eu era pequeno, isso em 1954 no norte do Brasil, onde cresci, não havia televisão era so rádios, escutavamos novelas em rádio e em meus ensinos biblicos, o ser humano criado por Deus, era um só e lhe foi dada uma companheira, e assim foi feita a população, mais Deus, resolveu acabar com os habitantes do mundo por muitas violencias, mortes, corrupção, orgias sexuais, choveu dia e noite e só foi considerada uma familia que vivia honestamente, a familia de Noé, que recolheu em sua arca conforme instruções do todo poderoso um casal de cada animal. E assim foi feita novamente a população renascida agora descendentes de Noé; também me foi dada a entender em apocalipse que o mundo irá ter um fim e que Deus voltará para julgar os vivos e os mortos, e na Visão dos Profetas, quando o homem matar pai e mãe e quando mãe matar filho, e quando pai engravidar filha e filho engravidar mãe, quando o homem copular com outro e mulher com outra, viciados se matarem por drogas, religiões se matarem, ondas gigantescas virão, terremotos, destruição das florestas e por fim quando o mundo se tornar novamente uma Sodoma e Gomorra; isto irá acontecer. (Visão do Futuro dito pelos Profetas). Agora eu pergunto a todos voces que lerem esta postagem; isto tudo não está acontecendo? então se preparem que o próprio homem está se destruindo, fazendo tudo isso e ele é sabedor disso, tenho muita pena de nossas futuras crianças dos nossos tataranetos e bisnetos, pois é essa A VISÃO DO FUTURO DITO PELOS PROFETAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário