domingo, 22 de novembro de 2009

A RAÇA NEGRA BRASILEIRA

Voces já notaram, olhando outros negros extrangeiros que chegam no Brasil, que os nossos negros brasileiros são mais bonitos,tanto do sexo masculino como femininos, apesar dos maiores sofrimentos de seus antepassados terem sido feito no Brasil, com os antigos coronéis, barões do cafe e da cana de açucar, mais a raça negra brasileira é forte e inteligente, temos negros em todas as aéreas sociais e profissionais, temos negro rei do futebol, temos negras cantores artistas de cinema e novelas temos negras modelos lindas temos orgulho da raça negra brasileira. eu não sou historiador mais pelo simples conhecimento que tenho através de leituras efetuadas, tivemos negra responsável direta de nossa libertação de portugal, e outros acontecimentos democráticos sempre tivemos a raça negra brasileira envolvida, a cultura advinda de seus antepassados são riquissimas e ainda perduram entre nós, sua culinária é alimento diários de todos os brasileiros e nossas negras são cobiçadas pelos maiores paises tradicionais de brancos. então dou um viva bem grande a raça negra brasileira.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O QUE VOCE ACHA? FAÇA SEU COMENTÁRIO A RESPEITO.

A incredulidade no ser humano está chegando ao seu limite ? voce ainda acredita no ser humano? os pobres são os culpados? a revista veja que tem honrabilidade no mercado brasileiro, afirma que o ser humano no caso o homem, é uma imposição feminista, é um animal inviável,em bando então na assim dita coletividade e no congresso, escravizando o irmão, assaltando e fazendo guerra. narra as melícias criadas, milico feroz, cita a famosa fraternidade de caim, cita os tempos primitivos, paleolitico, pitecantropo, cumunismo, mesopotania, saddam e bush pasando pela Grécia sangueiras e traições, Inglaterra revolução industrial e escravidão, saque do ouro brasileiro por Portugal, Estados Unidos que perguntem ao General Custer e Bufallo Bill e mexicanos, bombas em hiroshima e nagasaki, Espanha touradas e colonização dos Astecas, montesuma que o diga, Alemanha nos campos de concentração,a crueldade de Stalin, Tzares da dinamarca, Etiopia que devastaram a aristocracia do mundo, o Egito com seus Faraós, Apartaid, Africa do Sul, America Central, Incas Maias e Astecas, e que cheguem ao Brasil, passado foi bordunas depois apega-se a superpopulação e diz que é pela pobreza e que pobre transa muito e faz uma dubia interpretação pela eliminação dos pobres.
é um horror voce ler esta revista e deparar com tamanha crueldade e insensatez deste editor, ele não aprendeu nada com estas barbaries do passado e quer eliminar pobres tornando-os ricos ou matando-os ou tornando-os eunuco; que vergonha, revista veja 02 de setembro de 2009 que voce acha? faça seu comentário a respeito.na minha pobre concepção devemos aprender com o pasado e evitar que horrores sejam cometidos e não culpando os pobres e fazendo ironias com os mesmos.sou pobre e transo também porque?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

BEM AVENTURANÇAS OU PECADO CAPITAL

Nós, eu e voce seremos o analizador técnico de um quadro clinico onde checaremos os exames, as chapas raio-X de um paciente em um quadro bem adiantado, de uma doença enraizada através de sucessivos erros cometidos aos longos dos anos. E, que foi amplamente dufundido pela imprensa e  pela própria natureza, suas causas e o comportamento do ser humano, como ele está se portando, estamos falando do paciente MUNDO, a doença da maioria das nações onde o veneno e mais tomado do que o remédio. senão vejamos: você acha que as palavras que irão ser traduzidas que fazem parte do contexto de Pecado Capital (que são os venenos), ela é mais praticada pelo ser humano;  de que as palavras que irão ser traduzidas que fazem parte do contexto de Bem Aventuranças (que seriam os remédios) ?  
CONTEXTO PECADO CAPITAL-  IRA- (colera, desejo de vingança violento), INVEJA - (desejo violento de pussuir o que é dos outros), AVAREZA - (apego sórdido ao dinheiro), GULA - (excesso de comida e bebida)LUXURIA- ( excesso de sensualidade e orgias) PREGUIÇA- (indolencia indisposição pro trabalho) SOBERBA - (orgulho excessivo, arrogância)
CONTEXTO DE BEM AVENTURANÇAS -   ESPERANÇA- ( aquele que espera que tem fé), GENEROSIDADE - (aquele que dá que é generoso), HUMILDADE - (virtude de modestia, submissão, espelha fraqueza), CASTIDADE - (puro, sem manchas)  PACIENCIA- (virtude de suportar dores, infortunios com resignação), DISCIPLINA - (aquele que submete-se a ser disciplinado ordeiro e obdiente), CARIDADE - (o amor que move a vontade do bem de outrem, complascencia, filantropia). Em meu análise tecnico, chego a uma conclusão óbvia que : o que mais se pratica neste mundo são os 07 (sete) pecados capitais, por conseguinte o paciente está seriamente afetado com tais doenças que fatalmente chegará ao óbito. E voce qual o seu parecer técnico ?