quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A VISÃO DO FUTURO DITO PELOS PROFETAS

Quando eu era pequeno, isso em 1954 no norte do Brasil, onde cresci, não havia televisão era so rádios, escutavamos novelas em rádio e em meus ensinos biblicos, o ser humano criado por Deus, era um só e lhe foi dada uma companheira, e assim foi feita a população, mais Deus, resolveu acabar com os habitantes do mundo por muitas violencias, mortes, corrupção, orgias sexuais, choveu dia e noite e só foi considerada uma familia que vivia honestamente, a familia de Noé, que recolheu em sua arca conforme instruções do todo poderoso um casal de cada animal. E assim foi feita novamente a população renascida agora descendentes de Noé; também me foi dada a entender em apocalipse que o mundo irá ter um fim e que Deus voltará para julgar os vivos e os mortos, e na Visão dos Profetas, quando o homem matar pai e mãe e quando mãe matar filho, e quando pai engravidar filha e filho engravidar mãe, quando o homem copular com outro e mulher com outra, viciados se matarem por drogas, religiões se matarem, ondas gigantescas virão, terremotos, destruição das florestas e por fim quando o mundo se tornar novamente uma Sodoma e Gomorra; isto irá acontecer. (Visão do Futuro dito pelos Profetas). Agora eu pergunto a todos voces que lerem esta postagem; isto tudo não está acontecendo? então se preparem que o próprio homem está se destruindo, fazendo tudo isso e ele é sabedor disso, tenho muita pena de nossas futuras crianças dos nossos tataranetos e bisnetos, pois é essa A VISÃO DO FUTURO DITO PELOS PROFETAS.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

QUEM É O RESPONSÁVEL


Linda a Amazonia não é mesmo ?



Mais até quando! 

Sou habitante do Estado do Pará, localizado na região da Ilha do Marajó, propriamente dito em São Sebastião da Boa Vista, e não no sul do Estado, onde está sendo desmatado, fiquei chocado em ver ma mídia que o Estado do Pará foi o que mais devastou as matas, com a ganância dos madeireiros e fazendeiros, dia e noite caminhões e carretas, passam lotados de toras de madeira direto para as serrarias sem quaisquer fiscalização por parte das autoridades, focos de incendio são inúmeros registrados, tudo para aumentar pastos, quem é o responsável por isso? ningéum é responsabilizado por isso, todos fecham os olhos para a morte da natureza e a chegada da devasidão das nossas matas, que são as reponsável por manter o equilibrio da terra. Madeireiros, fazendeiros, governantes, fiscalizadores, meio ambiente, policiais, tecnicos, promotores e juízes, quem dessas categorias podem acabar com isso, e quem é o responsável,com tecnologia que temos hoje é muito facil parar com isso em tempo real se quizerem, basta ter um satélite próprio voltado a vigiar as nossas matas e detectar abusos acometido rápido e eficaz, endurecendo as penas para tais delitos, e vamos deixar q nossos netes e bisnetos ainda possam ver a beleza que está exposta acima; só assim, descobriremos quem é o responsavel.

sábado, 24 de outubro de 2009

TRAJETORIA DE VIDA

Nós seres humanos fomos bem agraciados com a longetividade de nossas existencias, em tempos idos a.c. os seres humanos viviam 200 anos, tais como contam os pergaminhos e livros antigos como a biblia e relados de historiadores, fomos perdendo esse tempo de vida com o passar dos anos, pela má manipulação de alimentos, subnutrição, má educação e saúde precária e assim se evidenciaram várias bacterias, geradas por todo o mundo, trazendo consigo doenças mortais, etc; com isso, fomos perdendo tempo de vida cada vez mais, em alguns paises subdesenvolvidos a trajetoria de vida cai pra menos de 30 anos. com a chegada de novas tecnologia e trabalho desenvolvidos, nas áreas de educação e saúde, estamos aumentando o tempo de vida dos brasileiros, que agora está sendo um país de velhos, ja com trajetoria de vida de 75 anos, e já temos muitos brasileiros beirando aos 100 anos. e não somos considerados os seres mais bonitos do mundo. mais somos o mais agraciado por Deus. veja o caso das borboletas, tão lindas mais tem uma trajetória de vida de 24 horas, que horor, ainda bem que não somos como elas que teem varias cores e também não voamos, e aqui no norte do Brasil ainda dizemos: e não vivemos no Rio de janeiro onde balas perdidas matam jovens e crianças. Quem o poder detiver no Brasil, façam parar e deem a essas pessoas maiores trajetória de vida.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A ARROGÂNCIA

A Arrogância no ser humano é uma das coisas mais depresseativas, ele chega a um ponto de engrandecer-se tanto, que esquece de sua atual insignificância perante o universo. ele pensa e considera-se maior que todos e tudo, chegando a discutir a existência de Deus. 

para combater a arrogância, só a simplicidade lhe afeta os sentimentos também o ferem´, pois o arrogante, não tem amor, pena, dó, consideração e preceito de justiça. ele se acha o tal e o maioral,considera-se acima de tudo e de todos.

os maiores lideres mundiais que foram arrogantes, sempre foram seguidores das injustiças, das maldades e matanças, sempre em nome da orrogancia de ele ser o martelo da lei, o único certo,

peço a Deus todo poderoso que foi humilde e justo, que livre o nosso querido Brasil de lideres arrogantes.  

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A EUFORIA E AS OBRIGAÇÕES

EUFORIA:
É muito bom, termos essa sensação de euforia, principalmente quando ela advem de um trabalho extraordinário, feito pelos políticos, esportistas, jornalistas, expecialistas, atletas, e o povo em geral, como foi a nossa vitória massacrante sobre cidades do "primeiro mundo" , na conquista dos jogos olimpicos em 2016. O Brasil agora não só se capacitou para ser incluido nos países de primeiro mundo, como ficou provado a hegemonia dos países sul americano, ficando destacada a sua categoria de uma nação que virá a responder pelo continente.
OBRIGAÇÕES:
Não pensem voces que isto é facil, agora teremos que provar ao mundo inteiro que podemos fazer uma olimpíadas, jamais vista, porque? porque é a primeira em continente Sul Americano, onde fomos chamados de uma nação raquitica, na segunda guerra mundial pelo ditador da itália Mussoline, tembém fomos chamados de uma nação não séria, por um francês, chamado De Gaulle, isso tudo veio da Europa, onde demos uma lição de amor e vontade, somos sim, uma nação de homens sérios e fortes, uma nação que aguentou os erros de economia das outras nações do mundo e ficamos com a nossa economia em perfeita harmonia, somos os olhos do mundo porque temos tudo no solo brasileiro, ouro,ferro,aluminio,alcool,petróleo, e o povo mais alegre do mundo. agradeço ao Presidente Luiz (lula) meu chará, todos os desportistas do presente e passados, todos que conseguiram esta vitória inesquecível pra América do Sul. e peço a todos que deem as mãos e vamos trabalhar bastante, para montrar ao mundo que agente pode e faz. obrigado. Luiz de Gonzaga Rocha de Andrade, um caboclo marajoara. ah lembrem-se do norte do Brasil. onde vivo.

domingo, 4 de outubro de 2009

O RESGATE OBRIGATÓRIO

Outrora:

as familias eram unidas e trabalhavam juntas, trazendo os loiros pra uma só finalidade, "o sustento de todos", onde eram respeitados pai e mãe e o nosso criador. que foram os gerenciadores de nossas vidas. eramos apegados as tradições da familia, respeitando a hierarquia.
Hoje:

as familias são dispersadas, cada um trabalhando em causa propria, os pais e as mães jah velhas são colocadas de lado ou mesmo fora da casa em um asilo, quanto ao criador, pouco tempo e dedicado a agradecer a ele, o que está acima de tudo e o dinheiro e a lucratividade de cada um, sem somar com a familia.
O Resgate Obrigatório

quem está fazendo, a sociedade? as igrejas? o governo? quem?

está se voltando as origens da vida, onde o bem maior e a vida e não os bens materiais adquiridos através dos emissários. como assim: o cidadão de bem é abordado por assaltantes na rua ou dentro de sua casa, roubando-lhe todos os bens e dinheiro no banco que ele tem, obrigando-o a fazer tudo que os assaltantes querem. e depois ele dá entrevista na mídia dizendo: ora entreguei tudo que tinha, mais salvei o bem maior que é a minha vida e de meus familiares. ora quem lhes deu este bem maior ? foi seu pai e sua mãe e Deus Nosso Senhor, onde eles foram rechassado e deixado de lado. Pense nisso.

sábado, 3 de outubro de 2009

as ascendecias e descendencias

as ascendencias:

foram efetuadas a partir de uma nova idéia de um ajuntamento de pessoas cultas e interessada no bem social de nossa humanidade, convidadas a sentarem e discutirem o problema social gritante naquela época, a se assentarem em uma mesa redonda, que era inovação naqueles tempos idos.

as decendencias:

os lord são : descendentes antigos de uma postagem da união e força da justiça e do pequeno avanço da democracia implantada naquelos tempos idos. e como não podia deixar de ser, sou
adepto da justiça com lealdade e direito de defesa aos cidadões injustiçados.